
O evento foi realizado no último sábado dia 4 de abril, no (Ferreirão) em Ribeira do Pombal. O evento contou com milhares de pessoas que vieram dos quatros cantos da Bahia para curtir essa que é uma das melhores festas da região.
Comemorando 11 anos, o Churrálcool montou um camarote Vip, um espaço sofisticado com equipe treinada prezando pelo conforto e bem estar e segurança dos foliões. O camarote ofereceu uma área privilegiada em frente aos palcos, além do serviço All Inclusive whisk, vodka, big apple, frozen, água de coco, cerveja, refrigerante e água, além de salgados, frios, caldos e massas.
O churrálcool contou com uma mega estrutura contando com dois palcos, a sonorização ficou por conta do grupo Roberto Som, iluminação moderna, telão, praça de alimentação, bares, sanitários e várias equipes de segurança, além do posto médico posto do conselho tutelar e o apoio total da polícia militar para dar maior segurança a todos que estavam participando dessa grande festa.
O churrálcool na sua décima primeira edição surpreendeu todas as expectativas onde uma multidão invadiu Ribeira do Pombal. Que venha 2016! para juntos participarmos de mais um churrálcool, de mais um sábado de aleluia do outro mundo.
Fotos: Cristiano Anunciação
Matéria: Redação Arildo Leone
Postagem: Brankinho Mendes
Matéria: Redação Arildo Leone
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.