O Conselho de Segurança Pública – CONSEP – realizará nesta segunda feira dia 11/11/2013, Assembléia Geral Ordinária na Câmara de Vereadores, o objetivo da Assembléia é eleger e Empossar a nova Diretoria do CONSEP e dar continuidade ao Projeto de Instalação do Sistema de Monitoramento Eletrônico em nossa cidade.
      A você cidadão que apóia as iniciativas populares, e que deseja ver a nossa cidade sendo mais tranqüila e segura, faça parte do nosso projeto e traga sua contribuição a nossa Assembléia.
      Em breve o Consep, estará disponibilizando conta para o recebimento de doações. Agradecimentos a todos que tem contribuído para que este projeto torne-se realidade.
REGINALDO OLIVEIRA SOUZA JÚNIOR
PRESIDENTE