Daqui a pouco (15 h em ponto) no estádio Márcio Brito em Caldas de Cipó grande partida de futebol em busca de uma vaga na semi final do campeonato Intermunicipal 2013, entre as seleções de Cipó x Piritiba. Vamos lotar nossa casa e torcer bravamente pelos nossos atletas. 
BORA CIPÓ!!!!!!!!!