Depois de um grande campanha com ou ouvintes da radio Comunitária Milenium FM de Cipó, foi comprado um novo transmissor para a emissora. Durante cerca de dez anos a Milenium operou com um transmissor antigo e que por muitas vezes apresentou problemas e graças ao técnico Ney rapidamente era consertado e ainda emprestava um para a radio não ficar fora do ar.
Como sempre acontece, a campanha foi um sucesso e a direção da emissora vem agradecer a todos que contribuíram para a aquisição do aparelho de cerca de R$4.000,00. Vários amigos participaram da campanha e no final quando ainda faltava uma quantia alta foi completada pelo empresário Adriano Mello.
O empresário cipoense do ramo de Tecnologia, Adriano Mello, desde o princípio da campanha se colocou a disposição para o que precisasse. Ninho, como é conhecido por todos, é filho de Vera e neto do saudoso Alfredo, conhecido como Alfredinho da sanfona, músico que fez historia em nossa cidade e da querida Dona Anita. Empresário do ramo de tecnologia, Ninho desde novo vem construindo uma historia de sucesso na capital argentina de Buenos Aires em sociedade com seu irmão Ricardo e em parceria da Inova Atacadista que é a maior atacadista no ramo de acessórios eletrônicos no Brasil oferecendo aos lojistas e revendedores de todo o Brasil, acessórios eletrônicos em geral, garantindo produtos variados, sempre procurando qualidade e preço justo.
Agora faltando apenas a antena para que os ouvintes tenham uma radio como mais qualidade e melhor alcance.
Obrigado a todos.
ASCMILENIUMFM
Matéria e Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.