Com vídeo “Naquela Mesa”, do Governo do Estado da Bahia, ganhou a Medalha de Bronze na categoria TV e Cinema dos Prêmios Lusófonos da Criatividade. A produção, com duração de 60 segundos, foi veiculada no período da Semana Santa (2 a 4 de abril) e faz parte das campanhas de prevenção à disseminação da Covid-19 realizadas pela Secretaria de Comunicação Social (Secom-BA).
O vídeo realizado pela agência Morya emocionou o público, ao focar, ao som do clássico da MPB, de autoria de Sérgio Bittencourt, na ausência dos entes queridos que padeceram devido à pandemia. "Não deixe que o Coronavírus tire alguém da sua família. Evite aglomerações e faça sua parte para que juntos a gente possa vencer esta doença", diz o texto que encerra o vídeo publicitário.
Os Prêmios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Com seis anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua.
Assista ao vídeo premiado: https://www.youtube.com/watch? v=N6K4IOYThS0
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.