Neste domingo, 20, a ASCOM da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste – CIPE Nordeste, divulgaram o salvamento realizado a um caminhoneiro vítima de picadas de abelhas.
O fato ocorreu no último dia 12, quando os militares que transitavam pela BR 116, foram interceptados por um caminhoneiro, que afirmava que seu companheiro de viagem tinha sido vítima de picada de abelha, e desde então, estava desmaiado.
Diante da gravidade, os policiais decidiram socorrer a vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana-BA. O socorro foi realizado com a brevidade que o caso requeria, sendo necessária a travessia da referida rodovia a pé, com utilização de manobras de primeiros socorros.
De acordo com os médicos da Unidade, o socorro em tempo hábil, foi essencial para preservar a vida de José Antonio Gonçalves, tendo em vista que o mesmo é alérgico à picada de abelhas. Após alta médica, o caminhoneiro procurou os policiais, a quem chamou de heróis, para agradecer pela ação que poupou sua vida.
Redação: Portal Alerta
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.