
Uma mulher teve prejuízo de R$ 10 mil, na manhã de terça-feira, 25 de setembro 2018, na cidade de Alagoinhas (BA), após ser rendida e levada por dois bandidos até um banco, durante um sequestro relâmpago. A vítima não soube informar como os criminosos sabiam do valor que estava em sua conta poupança.
Conforme informações da polícia, ela seguia pelo Terminal de Coletivos no centro da cidade por volta das 9h40, quando foi abordada por um homem que lhe pediu uma informação. Ao ajudá-lo com a orientação, ela foi obrigada a entrar em um veículo modelo Compacto de cor escura que estava parado na Rua Treze de Maio próximo ao local.
Dentro do carro existia um outro comparsa na direção. A vítima foi levada até as proximidades do Estádio Antônio Carneiro (Carneirão) onde pararam. O marginal que a rendeu conduziu ela até a agência da Caixa Econômica Federal na Rua Dantas Bião onde foi forçada a fazer o saque na boca do caixa. De acordo com relatos da vítima, a todo momento ela era fiscalizada pelo bandido. Após sacar o dinheiro, a mulher foi deixada em frente ao Shopping Laguna.
No local os criminosos entregaram a ela uma quantia de R$ 50,00 e disseram que era para pagar uma corrida de táxi com o objetivo de se deslocar até a residência. Os bandidos fugiram do local. Através das características dos suspeitos, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) investiga o caso. Com informações do Luciano Reis Notícias
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.