Bryan já tinha feito um exame, mas deu errado, nisso ele viajou para São Paulo e o médico avaliou e a cirurgia reparadora custa R$ 8.000,00 (Oito mil reais). A família começou a pedir ajuda, muitos não conhecem a mãe dele a Marcela, mas conhece os seus avós que são Nair e Carmo. Pra nossa ótima surpresa, no meio de outras arrecadações de mais uma campanha da Rádio Comunitária Millênium, recebemos a visita do guarda Diogo de Souza e sua esposa Polliana Macêdo de Souza.
Poliana para quem não conhece teve uma Aneurisma Cerebral, toda população cipoense ficaram sensibilizados e os amigos de Poli iniciaram uma campanha pelas redes sociais, campanha que deu certo graças a Deus, amigos, família e população cipoense, Poli conseguiu pelo SUS o exame e não precisou do dinheiro para fazer a revisão, nisso o casal queriam ver uma forma de retribuir o carinho de todos e viu na historia de Bryan uma oportunidade de fazer isso.
Uma história que emocionou todos que estavam no estúdio e os nossos ouvintes, um momento cada vez mais raro no mundo em que vivemos, uma rara demonstração de amor ao próximo, compaixão e de gratidão, o casal Poliana Macedo de Souza e Diogo de Souza doaram ao garoto Bryan R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para que ele pudesse fazer a sua cirurgia.
Cada doação é de suma importância, não importa o valor, mas essa história teria que ser contada por todo o seu contexto.
Matéria: Francisley Rodrigues
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.