POLÍCIA MILITAR DA BAHIA 21ª CIPM/CIPÓ, RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA 21ª CIPM/CIPÓ, SERVIÇO DE 13/05/2016, RESUMO DA CAPTURA DE BRUNO SANTOS DE JESUS
EM CIPÓ, CUMPRIMENTO DE PRISÃO PREVENTIVA - POR VOLTA DAS 22H30MIN DO DIA 13/05/2016, APÓS LIGAÇÃO ANÔNIMA VIA 190, PARA A CENTRAL DA POLÍCIA MILITAR, FOI INFORMADO QUE O INDIVÍDUO BRUNO SANTOS DE JESUS, NASCIDO EM 28-11-95, FILHO DE ANTÔNIO FRANCISCO DE JESUS E JOILDA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, QUE TINHA MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM ABERTO, ESTAVA HOMIZIADO EM UMA RESIDÊNCIA ABANDONADA PRÓXIMO AO BAR DO EDSON, NA RUA SÃO JORGE EM CIPÓ. A GUARNIÇÃO ORDINÁRIA NO COMANDO DO TENENTE PM VINÍCIUS PINHEIRO SE DESLOCARAM ATÉ O LOCAL DO FATO E EFETUARAM UM CERCO DO PERÍMETRO, NO MOMENTO DA INCURSÃO FOI VISUALIZADO PELA GUARNIÇÃO QUE O AUTOR ESTAVA PORTANDO UM REVOLVER, DESTE MODO, HOUVE A NECESSIDADE DE REPELIR A AMEAÇA IMINENTE COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO QUE VEIO ATINGIR UMA DAS PERNAS, QUE MESMO BALEADO, CONSEGUIU EVADIR DO LOCAL E SE DIRIGIR PARA A CASA DE SUA GENITORA, QUE FICA NAS PROXIMIDADES, SENDO CAPTURADO LOGO EM SEGUIDA. NA OPORTUNIDADE FOI VERIFICADO QUE O AUTOR SE DESFEZ DO REVOLVER QUE ANTES PORTAVA. DE IMEDIATO, BUSCAS FORAM FEITAS NO LOCAL (NO MOMENTO DA CAPTURA E AO AMANHECER) NA FINALIDADE DE ENCONTRAR A ARMA, SEM ÊXITO. O AUTOR FOI CONDUZIDO AO HOSPITAL LOCAL , SENDO MEDICADO E COM O ESTADO DE SAÚDE SEM RISCO DE MORTE. POSTERIORMENTE APRESENTADO NA DELEGACIA AO AGENTE JOSÉ BENILTON ALVES DE ALMEIDA. NÃO FOI INFORMADO O NÚMERO DA OCORRÊNCIA.
MAJOR PM DEQUEX ARAUJO SILVA JUNIOR
COMANDANTE DA 21ª CIPM
TEN PM CARLOS VINICIUS LOPES PINHEIRO
COORDENADOR DE ÁREA DA 21ª CIPM DO DIA 13/05/2016
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.