Um carro capotou após ser atingido por outro veículo no final da tarde desta quarta-feira dia (02), na BR-116/Norte, em Tucano. O acidente aconteceu por volta das 17h40min, nas proximidades do distrito de Tracupá, interior do município. Segundo informações do motorista da Parati de cor branca, placa policial; JNB-5738, licença de Cipó-BA, o musico Erivaldo Soares de Moura, de 47anos, havia saído do Distrito de Jorrinho, em Tucano, com destino a cidade de Araci, quando nas imediações da entrada da torre, foi atingido na lateral traseira do automóvel, por um veiculo Palio de cor prata e demais dados não anotados, que seguia no sentido contrario da rodovia.
Ainda de acordo com Erivaldo, o palio tentou desviar de uma motocicleta, quando o condutor do mesmo, perdeu o controle e colidiu na lateral traseira da- parati, jogando para fora da pista, vindo a capotar logo em seguida. Ele disse ainda que, além dele, estava no interior do seu veículo, a sua esposa e três filhos menores de idade. O palio, também saiu da rodovia e tombou no acostamento. Os ocupantes dos dois veículos, nada sofreram, além do susto e prejuízos materiais. Rebentão como é conhecido, por muito tempo, foi baterista da extinta Banda Gêneses, da cidade de Araci.
Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.