Um acidente grave na BR 101 próximo a ponte do Rio Itapicuru, movimentou várias equipes do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) no inicio da tarde desta quinta-feira (09). Várias unidades do SAMU incluindo ambulâncias do município participaram do resgate. A movimentação na rodovia foi intensa durante todo o trabalho realizado pelos socorristas. Chovia muito no momento do acidente. A pista ficou interditada por cerca de 50 minutos formando um congestionamento de pelos menos 5 km nos dois sentidos. Três pessoas já haviam apresentado óbito, uma delas um homem de aproximadamente 45 anos que morreu no local. As outras vitimas foram encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia de Esplanada.
De acordo com informações obtidas no local, o ônibus Mercedes Bens modelo 371 que realizava o transporte de passageiros de forma clandestina, vinha de São Paulo-SP e seguia para o Maceió-AL. Um dos passageiros informou que o veículo estava em alta velocidade, perdeu o controle e acabou virando indo parar a pelo menos 60 metros da pista. Equipes de saúde do hospital e até do município realizaram o atendimento das vitimas. Algumas foram transferidas para o Hospital municipal de Entre Rios e para o Dantas Bião em Alagoinhas. Uma equipe da Guarda civil municipal também foi acionada para controlar a movimentação e acesso das dezenas de populares que se dirigiram até o hospital em busca de informações.
Fonte: Esplanada News
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.