A falta de emprego em nossa cidade hã muito tempo têm tirado os filhos cipoenses do convívio de seus familiares. Com diversos destinos espalhados por várias partes do pais e do mundo, não é difícil encontrar cipoense nas praias do nosso vasto litoral, ou em outros países como Argentina e Chile. Como dizia Euclides da Cunha: "O nordestino é, antes de tudo, um forte", não seria difícil com os cipoenses, que mesmo sofrendo de banzo ( sentimento de melancolia em relação à terra natal) viaja pelo mundo atras do seu pão de cada dia. O principal destino é a maior metrópole da America Latina São Paulo e em especial a cidade Praia Grande. E como bom cipoense sempre que podem eles se reúnem para matar um pouco a saudade de seu terra e de seus familiares. E assim surgiu o time Bahia Litoral, que conseguiu juntar vários cipoenses e juntar a saudade com a paixão nacional que é o futebol. o time fundado por Djalma da Bananeira Gugu (Bananeira), Alex, Clebinho, Futy e Burro da Bananeira, Binho (Pau Ferro) Alexandre, (Canoa), Tinho (Pindobal), Valdinei e Vanderley (Itapicuru), Claudinho (Brejinho) entre outro que mais tarde postaremos. Parabéns pela batalha do dia a dia de vocês, que orgulham seus conterrâneos e principalmente seus familiares  que esperam cada segundo pela chegada dos seus com olhos cheio de lagrimas e saudades no coração.  

Materia: Flavinho Leone Postagem: Flavinho Leone
ArildoLeone.com