Os investigadores da Operação Lava Jato coletaram novos indícios que podem complicar a vida do ex-ministro e ex-deputado Mario Negromonte, atual conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), segundo nota publicada nesta sexta-feira (5) na coluna Satélite, do jornal Correio. De acordo com o colunista, um dos operadores de propina presos por ligação com o esquema forneceu, recentemente, pistas sobre movimentações financeiras que teriam sido ocultadas pelo ex-parlamentar do PP durante a campanha de 2010.
Delegados da PF e procuradores da República têm interesse especial em detalhes relacionados à delação premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa. Em um dos seus depoimentos, datado de 2 de setembro de 2014, Costa diz que repassou R$ 5 milhões a Negromonte no primeiro semestre daquele ano, antes do início oficial das eleições. Negromonte sempre negou qualquer envolvimento no escândalo de corrupção.
Fonte: Carlino Souza
Postagem: Brankinho Mendes
1 Comentários
falta de dinheiro não e,falta vergonha na cara,comprometimento com os contribuinte,com a comunidade, respeito ao pais,ao município,a cidade,a esperança que um dia isso possa mudar. torco pra issso.
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.