Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BA 084: CIPÓ A RIBEIRA DO AMPARO

A pavimentação asfáltica da BA-084, que liga os municípios de Cipó e Ribeira do Amparo, “necessita, em caráter de urgência, de uma recuperação, pois  encontra-se em péssimas condições de tráfego, chegando a causar constantemente vários prejuízos aos donos de veículos que diariamente transitam por esta rodovia”. É o que atesta a deputada Fátima Nunes (PT), que encaminhou indicação ao Governo do Estado solicitando a obra de recuperação da estrada.

“Consequentemente, com a reforma, estará se evitando o pior que possa acontecer, ou seja, acidentes com vítimas. Ao mesmo tempo, a obra conservará o bem público e beneficiará milhares de pessoas”, avalia. Além disso, a pavimentação de estradas “ deve ser prioridade para os municípios, uma vez que estas, em bom estado, aquecem a economia e interligam socialmente as regiões, constituindo-se em um dos mais importantes meios para o trânsito de veículos dos mais diversos, desde os carros de passeio até carros mais pesados. “Se faz necessária a realização de obras com qualidade, que sirvam bem aos usuários”, diz a deputada, que  espera ser atendida pela Secretaria de Infraestrutura. Do D.O. da ALBA de 04 de junho 2015.

É bom lembrar de que no Diário Oficial do Estado da Bahia, no dia 6 de janeiro 2015, saiu resultado da licitação para recuperação da BA 084, sendo a empresa vencedora PMB Engenharia Ltda. com o valor da obra de R$ 2.410.112,29, ficando em segundo e no terceiro lugares as empresas CCP Construções e Locações de Equipamentos Ltda e Construtora J.Vicente Ltda.

Por Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.