A Polícia Federal de Feira de Santana, em operação conjunta com policiais da Paraíba, realizou uma grande apreensão de maconha por volta das 5h desta quarta-feira (1) na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo o delegado da PF, Wal Goulart, estima-se que cerca de 1.300kg da droga foi apreendida em um caminhão boiadeiro de placa ABV- 6348. A pesagem oficial ainda não foi feita. Em entrevista ao Acorda Cidade ele informou que a maconha estava escondida sob um fundo falso coberto com madeira e adubo e que sete pessoas, entre elas uma mulher, foram presas em flagrante. A apreensão foi feita após denúncias. Ainda segundo o delegado, parte da droga seria usada para comercialização na Micareta de Feira, que acontece entre os dias 23 e 26 deste mês. A operação está sendo realizada dentro do nosso cronograma visando a Micareta. A ideia é combater a violência em prol de uma festa de paz e vamos fazer nossa parte tirando de circulação esses meliantes disse. As investigações ainda estão em andamento e a polícia não pode divulgar outros detalhes como o nome do proprietário da droga, origem e os outros destinos da mesma. Conforme a polícia, cada quilo da maconha está avaliado em R$ 1.500. Desde que o posto da PF foi instalado na cidade, esta é a maior apreensão já realizada pelos policiais federais.
Fonte: Acorda Cidade
Postagem: Brankinho Mendes
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.