Policiais militares da 2ª- CIA/Tucano prenderam na tarde desta quinta-feira dia (19), dois rapazes suspeitos de tráfico de drogas e assaltos na zona rural de Tucano. Os mesmos foram identificados como; Adailton Souza dos Santos, de 26 nos, e Izaias Santos Souza, de 21.
Segundo informações da 2ª Cia, os PMs chegaram a dupla, depois de denuncias anônimas, as quais relatavam, sobre a presença dos indivíduos, como sendo responsáveis, pela venda de entorpecentes, no povoado de Arapuá, no interior do município de Tucano. Os suspeitos, que supostamente são primos, são naturais da cidade de Sátiro Dias, e há cerca de dois anos, estavam residindo na comunidade. De acordo com a polícia Militar, em poder da dupla, foram encontrados: alguns pinos, com um pó branco, aparentado cocaína, e nove barrinhas, sendo quatro de crack e cinco de maconha, acondicionados em papel alumínio, tocas ninja, duas motocicletas, sem documentação e placa, além da replica de uma pistola. Os primos, que segundo a polícia, são suspeitos de praticarem assaltos em algumas comunidades de Tucano, foram apresentados na delegacia, para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes









0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.