O PAC2 entregou nesta sexta-feira, 262 equipamentos a 180 municípios baianos. A solenidade na cidade de Feira de Santana (BA), marcou a entrega do milésimo equipamento para prefeituras do estado.
Com isso, o governo federal terá investido ...mais de R$ 320 milhões na aquisição de 1.257 equipamentos, apenas na Bahia. Os benefícios promovidos pelas máquinas doadas já atingiram mais de 3,5 milhões de moradores do campo, entre eles quase 650 mil famílias de agricultores.

 O prefeito de Cipó, Romildo Ferreira Santos participou da solenidade de entrega juntamente com autoridades da Bahia, entre eles o vice-governador, secretário estadual de Infraestrutura e governador em exercício, Otto Alencar; Secretário da Casa Civil, Ruy Costa; Presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nillo, o Deputado Federal José Nunes, entre outros.


 Cipó agora irá contar com o Caminhão Caçamba e em breve receberá o Caminhão pipa.
 É a prefeitura de Cipó buscando melhorias para o nosso município.


INFORME DA PREFEITURA DE CIPÓ. | www.facebook.com/prefeituradecipo