Entre os presentes, estava lá o presidente da Liga Cipoense de Futebol Arildo Leone, o prefeito Romildo, Dido presidente da Câmara, Gilbertão, e os presidentes dos times.
A Copa Rural terá início dia 24 de fevereiro com a abertura no povoado Buri.
14 times já estão em condição de participar deste campeonato.
São eles: Curral Novo, Sítio, Amari, Praia Verde, cauanga, Buri, Canoa, Barro Branco, Itapicuru, Capim, Alto, Bela Vista, entre outros...
2 Comentários
Finalmente o esporte cipoense pode ser motivo de orgulho para nossa cidade, não digo orgulho pelo motivo de grandes conquistas, mas de grande incentivo por parte dos dirigentes, outrora esporte esquecido, desvalorizado e porque não dizer sucateado tendo em vista as péssimas condições do Ginásio, estadio e quadras poli-esportivas municipais.
ResponderExcluirHoje já se ver grande mobilização no intuito de reverter esse quadro, parabéns Arildo leone, parabéns Prefeito Romildo e ao Pira que também é um grande incetivador das novas gerações do esporte Cipoense.
Claro que não se deve pensar apenas no Futebol, mas também no basket, volêi e demais esportes, afinal estamos as verperas de dois grandes eventos mundiais do esporte e os mesmo acontecerão aqui no Brasil, quem sabem ainda nos proximos anos possamos revelar grandes talentos para o esporte mundial.
Agora podemos dizer Cipó pelos Cipoenses e para os cipoenses, fica o incentivo. "Quando a administração cuida do povo o povo acredita no potêncial!" Pr.Marcos Fernandes
QUE ORGULHO VER NOSSO PREFEITO ENVOLVIDO EM NOSSO ESPORTE CIPOENSE. É ISSO AI ROMILDO NOSSOS ATLETAS AGRADECEM
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.