Durante todo o dia de ontem (21) equipes do projeto Rondon estreiaram suas atividades na cidade de Cipó. Além de exibições de filmes, cursos de capacitação, ocorreu uma belíssima palestra na Câmara Municipal que abordou o tema: Saúde- Medicamentos, Diferetnes tipos, cuidados, SaúdeXDoença, Vias de administração, entre outros.
Com a platéia lotada, a apresentação foi bem clara, objetiva e bastante proveitosa.
A equipe do www.arildoleone.com esta cobrindo este grande projeto em nossa cidade que amanhã (Quarta-Feira) pela manhã montará uma barraca na feira livre (Barraca do Rondon). A tarde: sessão com agentes públicos nas secretarias (especificamente no Turismo e Educação). E a noite continua com o curso de capacitação na Saúde e terá também uma boa sessão de cinema (as 20:00)