Hoje pela manhã o prefeito Romildo, o vice Roberto e a sua comitiva estiveram em Cícero Dantas para o encontro com o governador em exercício Otto Alencar, que foi até o povoado Serra Grande para inaugurar uma ponte que passa sobre o rio Quinqome.
O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nillo, Deputado Carlos Ubaldino, autoridades de outros municípios e outras lideranças também estiveram no local.
Também marcaram presença o presidente da Câmara municipal de Cipó, Dido Pimenta e alguns vereadores.

FOTOS: CRISTIANO SOUZA