Após denúncias, foram expedidos mandatos de busca e apreensão para os carros de som da Coligação Agora é a vez do povo do candidato Romildo (PSD 55). Segundo informações, a coligação estava divulgado em seus carros de som um áudio em que o vereador Jean Gil acusava o candidato a vice pelo PT, Marquinhos, de falsificador de Carteiras de habilitação. Se sentindo ofendido, o candidato a vice foi até o comando da 21ª CIPM denunciar o fato, e pediu para que a vinheta não fosse mais executada pelos carros de som. Também estava sendo divulgada uma vinheta onde Marquinhos falava que o prefeito Jailton Macêdo era um prefeito ausente, entre outras acusações. Várias pessoas foram para a frente do quartel para saber o que estava acontecendo.
Segundo o TEN. CEL. PM VANDERVAL, o Juiz Dr. Marcelo Freitas o orientou de que a Coligação Agora é a vez do Povo só poderia divulgar a vinheta convidando para a carreata que acontecerá amanhã.
Em seguida, alguns carros de som foram liberados, mas um acabou ficando apreendido pois era o único que estava divulgando a vinheta no momento.
Esta vinheta começou a ser divulgada na rede social Facebook, e depois de ter virado "febre" na internet, acabou virando polêmica em toda cidade.
Além deste fato, o promotor Pablo Almeida cumpriu vários mandatos de busca e apreensão na casa de Gilbertão, Anderson Capacete e pedrito do Fiapo, mas nada foi encontrado de ilícito.
A qualquer momento traremos mais informações sobre o fato.
8 Comentários
E ESTAMOS MENTINHO SR. MAQUINHO VC FALOU TANTO MAL E HOJE ESTAM JUNTOS , PARA COM ISSO DE CHAMA AS POLICIAS !! COM COISAS QUE VCS MESMA FALARAM E É MENTIRA , AGORA AGUENTE !!! O POVO ACORDOUUUUUUUU !!!
ResponderExcluirERA O QUE ELES QUERIAM SO PARA NAO TER PASSEATA , A DA VITORIA !!! DALI 55 55 55 55 NELES !!
ResponderExcluirse a policia esteve nesses locais teve motivo pois a coligaçao do 55 e muito violenta e agressivos
ResponderExcluirDoeu na pele em marquinhos. agota todos sabem como voce trata e o que pensa do seu novo chefe.JEAN MAIS UMA VEZ CAUSA ESPANTO.oRA DENUNCIA, ESCULHAMBA, ORA ELOGIA NO PALANQUE.qUE VERGONA PARA SUA FAMILIA.sERÁ QUE SER VEREADOR VALE MAIS DO QUE A DIGNIDADE QUE VOCE TANTO DISSE TER.sE CUIDA GAROTO, AINDA E TEMPO DE VOLTAR ATRAS E PEDIRPAZ. VC E INTELIGENTE.
ResponderExcluirO interessante é que eles dizem e não sustentam. Coisas do PT. Ficam com medo. Só tem conversa fiada. Ou turminha. Quem diria que Morcego votaria em Wilson Brito e Marquinhos.Quem diria que Jian e Cayo ficariam com Wilson brito. E Marquinhos que foi xingado por Jian como falsificador de carteiras. Quem manda em Cipó é Jian como diz na fita. Mandaram tanto e não fizeram nada e ainda vem um candidato que diz que vai dar continuidade ao que o Diotador fez. NADA.Oito anos sem fazer nadinha. Deus nos livre desta quadrilha.
ResponderExcluirO cumulo do absuro é que não existe ordem judicial oficial que proiba a divulgação do audio,apenas uma orientação.O que eles querem é calar a voz do povo, temos que dirar estes crapulas que usam o seu poderio para se envolver em politica e beneficiar acupula do PT.
ResponderExcluirVocês que foram denunciados de forma caluniosa, procurem saber que foi o denunciador e movam uma Ação contra os mesmos.
ResponderExcluirSe quiserem pegar os distribuidores de dinheiro, ou seja compra de votos, apareçam meia noite na Rua São José, mais conhecida como "Penteio Faiado" que vão encontrar ELA querendo -distribuindo - , saber o que falta para votar em mim.
Que coisa. O vereador valentão diz e quando é necessário não sutenta. Este vereador é muito conversador e froucho. Marquinhos sim, diz e só pede a polícia pra não deixr passar a vinheta. Aprendam a ser homes.Cambada de sem palavras. Afinal vocês falaram ou nao. A fita é bem clara com a voz dos dois. Qual a dúvida. @Quem manda aqui é NÒS e Marquinhos segundo o vereador é falsificador de carteiras de habilitação. É bom tomarb um curso como ser HOMENS.
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.