
Na quinta-feira, 31 de maio, o suplente de vereador Baixinho promoveu em sua residência uma grande reunião que teve como resultado na união das oposições de Ribeira do Amparo. Estavam presentes a vice-prefeita Marivania, vereadora Eulina, os pré-candidatos a prefeito Germano e Jorge de Joãozinho de Carinho, o pré-candidato a vice-prefeito seu Rocha, tesoureiro do PT Vicente, os pré-candidatos a vereadores Anderson, Cida e Baixinho. Após um prolongado e descontraído bate-papo todos, por unanimidade, confirmaram a decisão de que a oposição ribeirense vai está
UNIDA e lançará
CANDIDATO ÚNICO a prefeito para esta eleição de outubro.
Desta forma, fica descartada uma terceira candidatura. Os pré-candidatos a prefeito Germano e Jorge de Joãozinho de Carinho afirmam que no prazo de até 10 dias comunicam a toda a população ribeirense o nome do pré-candidato escolhido para encabeçar a chapa responsável pela maior união política de todos os tempos. Ambos acreditam que todos têm direito de ser pré-candidato, porém nesse momento pelo bem de Ribeira do Amparo todos que fazem oposição decidiram se unir para garantir ao povo uma proposta de vitória da liberdade, do trabalho e do respeito.
Informações: Opocição de Ribeira - Postagem: www.arildoleone.com
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.