Os servidores públicos do município de Caldas de Cipó-Ba, deflagraram greve nesta terça-feira(29). Segundo a diretoria do Sindicato a decisão foi tomada em Assembléia Geral do dia 23 de maio com o objetivo de tentar uma negociação com o Gestor Público Municipal, depois de diversas tentativas de acordo com a administração pública municipal, o prefeito municipal Jailton Ferreira de Macêdo insiste em não receber os membros do Sindicato e não responde às solicitações feitas.
Nesta segunda-feira(28) a secretária de Educação Marizete Silva S. Oliveira, enviou ofício ao vice-presidente do SISPUC, José Dário Alves Costa, solicitando a convocação da Comissão Representativa de Professores para uma reunião às 18:00hs na Secretaria Municipal de Educação. A Comissão juntamente com o Presidente do SISPUC, Derckian Andrade Santana Santos, dirigiram-se ao local no horário marcado e foram informados que a reunião iria acontecer na sede da Prefeitura. Os servidores foram recepcionados no Gabinete do Prefeito, mas a reunião não pode ser iniciada uma vez que o prefeito, mais uma vez, se negou a conversar com presidente do SISPUC, desta forma os servidores decidiram não participar da reunião.
Após os servidores se negarem a participar da reunião o gestor mais uma vez com seu autoritarismo, liga para a rádio comunitária com ameaça a todos que não comparecerem em seu local de trabalho. Vale ressaltar que o Prefeito Jailton Macêdo (PT), que sabe o que é ser, trabalhador, pois representa o partido dos trabalhadores, infelizmente tem atitude não condizente ao partido que representa.
A diretoria do SISPUC acredita no fortalecimento do movimento, uma vez que, os servidores estão se conscientizando da importância do sindicato, comparecendo para filiar-se e participando do movimento.
Os servidores elaboraram pauta com as seguites reivindicações: Adicional Noturno dos motoristas do hospital; Assistência Médica e Odontológica para todos os servidores; Homologação do Concurso Público; Apresentação do Plano de Carreira para todas as Categorias; Insalubridade para todos os profissionais que laboram da área da saúde; Periculosidade para as Merendeiras; Reajuste salarial dos Profissionais da Área da Educação e reformulação do Plano de Carreira do magistério.
Informações: SISPUC - Postagem: www.arildoleone.com
5 Comentários
Way cοοl! Some еxtremеly vаlіd points!
ResponderExcluirΙ aρpreciаte you writing thіѕ аrticle plus the rest of the webѕite іѕ also reаlly good.
Look into my web page - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php
whoаh this blog is ехсellent i like readіng youг pоѕts.
ResponderExcluirStаy uρ the good work! You knоω,
lοts of peoρle аге
hunting round for this info, yοu could aid them gгeatly.
Μy homepаge; next page
Valuable infο. Fortunate me I fοund your website unintentionally, anԁ
ResponderExcluirI'm stunned why this accident didn't hаppеned in aԁνancе!
I bοokmarked it.
Feel free to visit mу homepagе :: visit this Hyperlink
Huггаh, that's what I was searching for, what a stuff! present here at this blog, thanks admin of this web page.
ResponderExcluirMy website Permanent Hair removal
With а goοd consumer sегviсe, inіtially this was creatеd as a preventiѵe crеam fοr stгеtсh mаrks.
ResponderExcluirFeel free tо ѕurf to mу web blog:
Buy Trilastin
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.