![]() |
Servidores Públicos ainda não entraram em acordo com o Prefeito Municipal Jailton Macêdo |
Os Servidores Públicos do município de Cipó, paralisam o trânsito na BR 110 nesta quarta-feira (06/06), na Ponte Getúlio Vargas. Segundo a Diretoria do SISPUC – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cipó, a manifestação acontece para que toda população baiana tome conhecimento sobre os desmandos em nosso município. A diretoria do Sindicato informou ainda que a greve foi reconhecida como legal pela justiça, o que vem dando uma credibilidade muito grande a esse movimento. A manifestação começou por voltas das 09:00h, e fizeram-se presentes dirigentes sindicais de vários municípios, todos prestando apoio ao movimento paredista. O companheiro Ambrósio, Presidente do Sindicato de Cícero Dantas, trouxe sua caravana e veio dar apoio aos colegas, Thcê do Sertão presidente do Sindicato de Canudos, Paulo Caldas da cidade de Euclides da Cunha, o jovem Quelton da Cidade de Heliopolis, a companheira Lucivan da cidade de Ribeira do Amparo e o Presidente da FESPUMEB José Helio Borges (Patrick), todos manifestando apoio aos companheiros Servidores Públicos do municipio de Cipó.
Observou-se a presença de diversas viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, todos guarnecendo os manifestantes.
Os sindicalistas disseram em seus discursos que, se o administrador não convocar a Comissão de Greve o Sindicato para negociar, as manifestações serão mais itensificadas no município.
Resalta-se que a greve é um direito previsto em nossa Constituição Federal, bem como a Lei Nº 7.783/89. Parabéns a todos os filiados ao SISPUC e a você que ainda não é sindicalizado faça valer os seus direitos e filie-se ao seu Sindicato.
Che Guevara
Fonte: Diretoria do SISPUC (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CIPÓ-BA)
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.