![]() |
Juiza Ana Gabriela e o Prefeito Manoel do Pio |
Compartilhar:
CONFIRA NA INTEGRA O OFÍCIO ENVIADO AO PREFEITO DE RIBEIRA DO AMPARO, SENHOR MANOEL RODRIGUES (MANOEL DO PIO), PELA JUIZA DA COMARCA, DRA. ANA GABRIELA:
CONFIRA NA INTEGRA O OFÍCIO ENVIADO AO PREFEITO DE RIBEIRA DO AMPARO, SENHOR MANOEL RODRIGUES (MANOEL DO PIO), PELA JUIZA DA COMARCA, DRA. ANA GABRIELA:
COMARCA DE CIPÓ Ofício GAB nº 41/12. 13/06/12. Senhor Prefeito, Como de conhecimento de Vossa Excelência, aconteceu na data de hoje, a 3ª etapa da "Caravana da Cidadania, no povoado de Boa Hora. Ocorre que a nossa equipe não encontrou as condições necessárias para a boa execução do projeto, tendo em vista falta de local apropriado, instalação elétrica, entre outros problemas. Ao chegarem para instalar os equipamentos, às 09:00 horas, os Servidores não puderam instalar os equipamentos no local indicado, pois não havia sequer tomadas. Tentando superar esse empecilho, no novo local, tiveram de prestar atendimento à população fora das salas de aula, vez que as mesmas estavam repletas de fezes de morcego. Ainda, em virtude da precária instalação elétrica, duas impressoras do Poder Judiciário foram queimadas. Saliento que este projeto tem cunho social, com o intuito de prestar serviços extrajudiciais a comunidade realmente carente de recurso; entretanto, precisamos do apoio da Prefeitura para, como parceiros, podermos prestar um serviço digno aos cidadãos que nos procuram. Dessa maneira, informo a Vossa Excelência a total impossibilidade de darmos prosseguimento deste Projeto no Município de Ribeira do Amparo. Sem mais para o momento, ANA GABRIELA DUARTE TRINDADE - Juíza de Direito. FONTE: MINISTERIO PUBLICO COMARCA DE CIPÓ
NOTÍCIA RETIRADA DO blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br / FOTOS: Google Imagens
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.