
Jeremoabo, no domingo, 11 de março, Cicero Dantas, na segunda-feira, 12 de março, Ribeira do Pombal, na terça-feira, 13 de março, Caldas de Cipó, na quarta-feira, 14 de março, estão dentro do circuito de um grande projeto, que é o Festival de Circo do Brasil, que em módulo circulação, promovido pelo Ministério da Cultura e a CHESF (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), traz o espetáculo do grupo Giullari Senza Frontiere (Itália).
O surgimento do Giullari Senza Frontiere (Palhaços Sem Fronteiras) vem de uma iniciativa de caráter humanitário com a finalidade de levar alegria a locais devastados pela miséria e pela guerra. Em colaboração com fundações, ONGs e associações, o grupo realiza espetáculos e cursos em escolas, prisões, hospitais, campos de refugiados, favelas, lixões e locais atingidos por catástrofes.
A trupe já visitou países como Camboja, Kosovo, Laos, Índia, Etiópia, Moçambique, Marrocos, México e tantos outros. As apresentações do grupo reúnem humor e números sofisticados de bolas de contato, fogo e outras técnicas circenses. Os artistas esmeram-se no improviso e na interação com o público - o resultado é alegria garantida.
O “Módulo Circulação” do Festival de Circo do Brasil passará por 25 cidades do interior de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. O projeto é uma adaptação do “Festival de Circo do Brasil”, realizado desde 2004, na cidade de Recife/PE, sendo hoje um dos maiores eventos dedicados à arte circense no Brasil, despertando um novo olhar sobre a arte circense e o circo contemporâneo, proporcionando o intercâmbio artístico do circo nacional com o circo contemporâneo mundial, e principalmente, levando um espetáculo de qualidade ao público.Fonte: http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br/
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.