Nosso Terminal Rodoviário, está abandonado pelo atual Gestor, desde o ano passado a Millenium fez várias denuncias acerca da Rodoviária que estava sem energia, e o Prefeito se negava a pagar as despesas existentes. meses se passaram e nada foi feito os turistas e visitantes que chegam em nossa cidade a noite logo ver o descaso desta administração. O Vereador Gilson entrou em contato com a AGERBA , onde foi informado que desde Fevereiro de 2011, o Prefeito Jailton Macedo assinou um contrato emergencial de 180 dias, assumindo toda responsabilidade com as despesas do Terminal, mas nada até agora foi feito e a Rodoviária continua às moscas, sem qualquer estrutura de limpeza até mesmo a energia nunca foi religada, funcionando com um gato. Enquanto se gasta os rios de dinheiro com festas e outras coisas sem importância, inclusive comprando carros de luxo como Amarok, satisfazendo o ego do gestor.


FONTE: www.vereadorgilson.com