Lizzie diz: ´Eu me peso com regularidade e se eu ganhar só um quilo já fico animada. Eu como a cada 15-20 minutos para manter meus níveis de energia em alta. Eu como pequenas porções de batatas fritas, doces, chocolate, pizza, frango, bolos, donuts, sorvete, macarrão e tortas durante todo o dia, então eu ficar chateada quando as pessoas me chamarem de anoréxica. Quando conheço novas pessoas, tenho que dizer: ´Oi, eu sou Lizzie e eu tenho essa síndrome rara, eu não sou anoréxica ´.
Lizzie tem um irmão chamado Chris, 12, e uma irmã Marina, 15, que são ambos normais.
Os pais de Lizzie dizem: ´Eles nos disseram que não tinha idéia de como ela poderia ter sobrevivido. Eles nos disseram que ela nunca seria capaz de andar, falar ou ter uma vida normal. Tivemos que comprar roupas de bonecas na loja de brinquedos porque as roupas de bebê eram grandes demais. ´
Apesar da sua aparência, o cérebro de Lizzie, ossos, órgãos internos… se desenvolveram normalmente, mas ela quase morreu duas vezes: uma quando seu apêndice foi rompido aos 16 anos e outra vez aos 19 anos, porque as células de seu sangue não se multiplicaram adequadamente (ela ficou gravemente anêmicas ). Lizzie nasceu com dois olhos castanhos, mas quando ela tinha quatro anos, seu olho direito começou a mudar de cor e ela ficou cega apenas desse olho.
As Informações são do G1 / Carlino Souza
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.