No último dia 26 aconteceu o primeiro Show da Paz de Cipó, que contou com a presença das bandas Som e Louvor, e 4 Por 1, foi um sucesso.
Mais de 6 mil pessoas participaram do evento, que foi realizado pela Prefeitura Municipal de Cipó, e organizado pelo vereador Cayo Tavares.
Estiveram presentes caravanas de toda a Bahia e de estados Vizinhos, como Sergipe, Alagoas e Pernambuco, que além de Contemplarem o grande evento, ficaram maravilhados com a cidade, principalmente com a belíssima praça Juracy Magalhães toda Ornamentada para o Natal.
Agradecemos a Deus e a todos que apoiaram o evento. E o segundo Show da Paz já tem data marcada, dia 17 de novembro de 2012. Aguardem!

MATÉRIA: Cayo Tavares / FOTOS: Cristiano Souza / POSTAGEM: Túlio Pires