
Desapareceu no dia 21 de agosto, as 06h30min da manha na porta do seu trabalho Glauber Fausto da Silva Santos. Quem souber qualquer informação sobre o seu paradeiro favor entrar em contato com seus familiares pelos telefones 71 8231-6864 / 71 3291-0286 /71 8756-0287. Glauber andava muito aqui em Cipó, pois sua família é daqui, ele é sobrinho de Hélio da veraneio e tem muitos amigos aqui em nossa cidade. A família estar inconsolável. Ajudem!
Matéria: Flávio Leone
3 Comentários
muito obrigado a toda a sua direção e a todo o povo de cipó de lembranças ao povo ai e o cineminha como esta indo velhos tempo bom valeu e muito obrigado tudo bem a sua familia .rapaz sumiu as 6:30 da amanha em frente do trabalho nenhuma camera pegou,ninquem viu ,uma pessoa do trabalho vai me perguntar por glauber e eu deixei ele no trabalho e qdo liguei as 8:30 uma pessoa grita no celular dele e desliga e nada ate hoje
ResponderExcluirmuito obrigado valeu anônimo georgem , a colega de cipo que esta em sao paulo muito obrigado nem sei o nome da baiana http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=3884501757464001199
e diz ao povo ai que vamos achar de qualquer jeito valeu e um abraço forte
Gradeço a Rádio Milenum Fm pela ajuda nessa busca.
ResponderExcluirTodos nós da família agradecemos. Por favor orem por ele, tenho muita é em Deus e tenho certeza que logo termos notícias.
Grata,
Anne Matos
Glauber meu amigo...que sempre mim dizia "Dani eu tennho um coro de rato" Estou orando por vc meu amigo voê é uma pessoa boa tudo vai dar certo..
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.