A cidade das Águas Termais celebrou 90 anos no dia 8 de julho. E para a festa ficar completa, vamos realizar um antigo sonho da população local, a reforma do Mercado Municipal. O investimento total gira em torno de R$ 1,4 milhão e vai transformar este patrimônio cipoense.
Com a reforma, o nosso objetivo é melhorar as condições de comercialização e saneamento do Mercado, facilitando a compra e venda dos produtos de forma segura e higiênica, beneficiando famílias que vivem do comércio e toda a população do município. Agora, Cipó poderá contar com mais esta benfeitoria que vai melhorar a vida dos feirantes, agricultores familiares. O novo Mercado será mais um ponto turístico desta cidade que recebe gente do Brasil inteiro.
Estamos reformando os mercados municipais, que além de ser patrimônio material e imaterial destes municípios são pontos estratégicos onde os agricultores familiares comercializam os seus produtos. Até o momento, já foram concluídas as reformas de 26 mercados municipais e outros 41 estão com as obras em andamento. Sem dúvidas, este é um dos principais legados do Governo do Estado nos interiores baianos.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
!
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.