/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/z/U/ernb8XQuqAluVwLge78g/coronavirus.jpg)
O prefeito de Nova Soure-BA, Luíz Cássio de Souza Andrade (Cassinho), afirmou, em vídeo, na quarta-feira, 29 de abril 2020, que entre a terça e quarta-feira, 74 pessoas oriundas de outras cidades e estados, foram submetidas a testes rápidos para o Covid-19. Das 74 pessoas testadas, quatro deverão ficar em isolamento social, enquanto outras duas testaram positivo para a doença. Diante dos resultado, estas duas pessoas terão que ter amostras colhidas para envio para o Laboratório Central do Estado (LACEN), para a realização de exame RT-PCR, sendo este de maior confiabilidade para comprovar se de fato os casos suspeitos são positivos ou não.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.