A noite da última segunda-feira, 18, foi marcada por ações criminosas, em Cipó-BA. O primeiro crime foi cometido por volta das 18:00hs, quando dois assaltantes, a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, demais dados não anotados, anunciaram o assalto num restaurante situado na Rua Duque de Caxias.
Na ocasião, três pessoas que estavam em frente ao estabelecimento tiveram seus respectivos aparelhos celulares subtraídos. Na sequência, a dupla fugiu sentido o bairro Vitória, região periférica da cidade. Câmeras de monitoramento flagraram a ação. Veja uma das imagens:
Policiais militares da cidade foram informados do crime, e passaram a realizar buscas pelos malfeitores, e por volta das 19:00hs, momento em que ainda realizavam as buscas, foram informados de outra roubo cometido em outro estabelecimento comercial da cidade, desta vez uma Farmácia situada na Rua Castro Alves.
De acordo com informações preliminares, o autor chegou ao local a bordo de uma bicicleta, e portando uma arma de fogo anunciou o assalto, subtraindo um aparelho celular da atendente, fugindo logo em seguida.
Ainda enquanto realizavam buscas na sede no município, os policiais receberam outra denúncia de roubos, desta vez ocorridos no povoado Itapicuru, quando a dupla de criminosos com características semelhantes à dos autores do primeiro crime, teriam subtraído diversos aparelhos celulares de moradores da localidade.
#fiqueemcasa
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.