
Na manhã desta quarta-feira, 19, por volta das 08:20hs, Guardas Civis Municipais de Adustina-BA, receberam uma denúncia anônima sobre uma possível situação de furto, no povoado conhecido como “Taubinhas” zona rural da cidade.
Segundo a denúncia, três indivíduos que ocupavam um veículo Fiat Pálio de cor preta, demais dados não informados, estariam se dirigindo até as residências das pessoas na região, se passando por ” Rezadores” e através de emprego de ameaça, extorquindo objetos, animais, e dinheiro das vítimas que os recebiam.
Os guardas, em ação conjunta com policiais militares, deslocaram até o povoado onde interceptaram o veículo nas proximidades da divisa com o município de Paripiranga-BA.
Dado ordem de parada, feita a abordagem e busca pessoal, foi constatado que tratavam-se dos 03 homens, que se autodeclararam ciganos, e informaram que estavam acampados numa área na cidade de Adustina.
As equipes se dirigiram até o referido acampamento dos suspeitos (Barracos) para a devida verificação de documentos.
Durante as buscas foi localizada uma arma longa, tipo espingarda (retrocarga), e munição para o mesmo armamento. Ato contínuo, já na delegacia um dos indivíduos confessou que era o proprietário do armamento, onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e aberto inquérito para investigar o possível crime de estelionato previsto no Código Penal Brasileiro no Art. 171.
Fonte: Cícero Dantas Acontece
Com informações: GCM de Adustina
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.