Na sexta feira de carnaval um dos blocos mais queridos de nossa cidade saiu às ruas levando muita alegria aos pequenos foliões. A escola Abdon Leone, escola municipal mantida pelo município com a ajuda de pessoas da nossa comunidade, colocou o bloco na rua. Com crianças entre 4 e 12 anos, o bloco puxado por um mini trio desfilou pelas principais ruas de nossa cidade levando alegria e encantando a todos por onde passava. Parabéns a diretora Zenaide e todos os professores e funcionários que com muita garra e determinação fizeram o carnaval daqueles pequenos foliões promovendo inclusão social, diversidade cultural e realizando o sonho de muitas crianção que iram passar o carnaval em branco.