Por volta das 07h30 de quinta-feira (18), uma grande quantidade de drogas e arma de fogo foram apreendidas em Olindina. Segundo a PM, guarnições da CIPE Nordeste e da CIPE Litoral Norte, ao realizarem rondas e abordagens na cidade de Olindina, receberam denúncia anônima de que um individuo iria receber em sua residência um carregamento de drogas. Logo em seguida as guarnições se deslocaram para o local onde ocorreria a entrega, e ao se aproximar avistaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta entregando uma mochila na residência onde se encontrava o denunciado, o condutor ao perceber a aproximação das guarnições empreendeu fuga não sendo alcançado.
O residente tentou esconder a droga dentro de um veículo estacionado na garagem, passando a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram. Após cessar os disparos, foi percebido pelos policiais, que havia um indivíduo ao solo, tendo sido identificado como Bento J.d.S, que estava com uma pistola ao lado. De imediato, foi prestado o devido socorro ao hospital local, onde constatou o óbito.
Foram apreendidos: 01 (uma) mochila; 10 (dez) tabletes de substância análoga a “maconha” prensada; 82 (Oitenta e dois) pinos de cocaína; 150 (Cento e Cinquenta) “trouxinhas” de substância análoga a “cocaína”; 01(uma) balança de precisão; 01(uma) PistolaTaurus; 01(um) carregador para PT 938; 03 (três) munições percutidas, calibre .380; 06 (seis) estojos deflagrados calibre .380; 255 (duzentas e cinquenta e cinco) “trouxinhas” de substância análoga a “maconha”; 01 (um) pote de vidro branco, contendo porção de erva análoga a “maconha”; 01 (um) saco plástico com diversas embalagens pequenas utilizadas para embalar entorpecentes. As guarnições se deslocaram para Delegacia de Polícia de Olindina, para registro do ocorrido e tomadas as devidas providências. Da CIPE NORDESTE E CIPE LITORAL NORTE
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.