Por volta das 09:30hs de quarta-feira, 17, uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Ribeira do Pombal-BA, acarretou na condução de pessoas, bem como apreensão de: drogas, arma de fogo, e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Ação foi desencadeada após Investigadores da Polícia Civil serem informados de que na Rua D, zona Oeste da referida cidade, pessoas estavam traficando entorpecentes. Após solicitar apoio da Guarnição do 2º Pelotão da Polícia Militar, o grupo seguiu para o local indicado na denúncia.
Assim que chegaram à residência, os policiais perceberam que um suspeito tentou fugir pulando um dos muros, tendo numa das mãos um objeto não identificado, sendo então efetuado um disparo de arma de fogo, que o atingiu na mão em questão. O rapaz foi identificado como Marcos Santos Santana (Sete Ureia), 21 anos. Já no interior da casa, foi encontrada outra pessoa, identificada como Letícia França, 18 anos.
Foram realizadas buscas nos cômodos da residência, sendo encontrados: 22 pinos contendo cocaína; 11 pinos semelhantes, vazios; 1.000 embalagens (sacos de geladinho); 01 revólver cal. 32, contendo 02 munições intactas; 03 aparelhos celulares; e 02 rádios comunicadores.
“Sete Ureia” que é um velho conhecido da polícia, foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, e após alta médica foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Tanto Letícia, bem como o material apreendido, também foram conduzidos para a Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
A ação foi coordenada pelo Delegado da Polícia Civil, Dr. Edemir Luchini.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.