Obrigado povo de Cipó, pelo exercício da cidadania, por exercer o papel mais importante da democracia através do poder do voto, e consolidar a nossa vitória nas urnas no último dia 07 de outubro. Em nome dos nossos candidatos deputados Mario Negromonte Júnior, Marcelo Nilo, Alex da Piatã, Alex Lima, Aderbal Caldas, Roberto Carlos, Kátia Bacelar, Marcelinho, para câmara estadual e federal, de coração agradeço. E, hoje, mais do que nunca refleti e entendi que devo lutar mais do que nunca por cada cidadão cipoense.
Obrigado por me fazer entender a importância de buscar mais e mais recursos para que vocês e suas famílias tenham mais dignidade, sejam atendidos com todos os direitos que lhe são garantidos. Estou prefeito para servir cada um de vocês e não para ser servido. Nesta eleição vocês não só elegeram nossos deputados federais e estaduais, vocês presentearam Cipó para dias melhores, dias de paz e prosperidade em todas as áreas.
A Palavra de Deus diz que feliz a Nação cujo Deus é o Senhor, uma grande verdade que reforço com uma frase, obrigado Deus pela Nação cipoense que com dificuldades e lutas, não desiste e feliz estou por ter o povo de Cipó como aliado principal, nenhum líder político é mais importante que o povo humilde e cada vez mais atento ao futuro de como desta querida cidade. Vamos caminhar juntos, cada vez mais pertos, para construirmos uma cidade cada vez melhor. Obrigado de todo coração, Seu amigo e prefeito Abel Araújo, de Cipó.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.