Após notícias recentes veiculadas na imprensa nacional sobre o risco de fechamento da unidade da Heineken na cidade, e preocupados principalmente com consequências como possíveis desempregos, vereadores de Alagoinhas formaram uma comissão no sentido de cobrar respostas sobre o que de fato estaria acontecendo com a fábrica. A solicitação para a criação da referida comissão é de autoria do vereador João Henrique Paolilo, através do requerimento nº 42/18, aprovado na Casa Legislativa.
Em atendimento à essa demanda, aconteceu na manhã de quarta-feira, 12 de setembro 2018, na Câmara Municipal de Alagoinhas, uma reunião entre os parlamentares e os representantes: Nelcina Tropardi, vice-presidente de assuntos corporativos da Heineken e Renato Megda, gerente de relações governamentais, que esclareceram que as notícias envolvendo a unidade de Alagoinhas tratam-se de boatos, destacando inclusive investimentos recentes realizados na unidade.
Na ocasião, os vereadores abordaram também questões referentes à necessidade de contrapartidas da fábrica para o município, sugerindo o apoio à projetos sociais, de responsabilidade ambiental e patrocínio à eventos, entre outros. Nelcina Tropardi esclareceu a política em relação a possíveis apoios e o perfil de projetos que patrocinam, colocando a empresa à disposição para o recebimento e avaliação de propostas, ao tempo que agradeceu à preocupação dos vereadores.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.