Por volta das 17:50hs de sábado, 1º, após levantamento do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), policiais militares que estavam escalados na Operação Thermas em Ação, se dirigiram até a Rua Esperança, no município de Cipó-BA , onde realizaram um cerco, com o objetivo de capturar um foragido da justiça.
Na ocasião, Adenilton dos Santos (Grilo), que está foragido do município de Simões Filho-BA, desde o indulto Natalino em 2016, tentou enganar os militares apresentando um documento falso, no qual se apresentava como Edvan Souza Rodrigues, porém sem sucesso. No local, que seria a residência da sua namorada, foi encontrado sob a posse do então foragido, um veículo Ford Fiesta Street, de cor branca, cujo município de licenciamento não condizia com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo)
Grilo estava foragido desde o último natal, período em que recebeu o benefício do indulto
Desta forma, tanto Grilo quanto o veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, sendo apresentados ao Delegado Plantonista. Adenilton deverá ser recambiado para o município de Simões Filho-BA, onde voltará a cumprir suas respectivas penas, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Além destes crimes, deverá ser imputada a ele, a prática de falsidade ideológica.
Redação: Pombal Alerta
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.