Uma criança morreu vítima de disparo de arma de fogo, enquanto brincava com um amigo no povoado Ovó II, zona rural de Tucano/BA, por volta das 18h00 da última quarta-feira (01/03). De acordo com informações, o menor de iniciais N. S. S. D. N., de 11 anos, foi atingido por um tiro de uma espingarda de soca, disparado acidentalmente pelo garoto de iniciais L. F. L. S., também de 11 anos. A vítima ainda foi levada para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.
O tio da vítima e padrasto do garoto que atirou, Benício Góes Santana, contou que havia saído para dar água aos animais, quando ouviu o disparo. Após assumir ser o proprietário da espingarda, Benício foi levado para a Delegacia Regional em Euclides da Cunha/BA, juntamente com a arma de fogo.
Fonte: Rádio Povo
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.