Ribeira do Pombal definidamente entrou para rol das cidades pólo em oferta de saúde no estado da Bahia. A cidade de 55 mil habitantes, que já tem clínica de hemodialise, hospital regional com leitos de UTI, além de várias clínicas e laboratórios particulares, está ganhando nesta segunda um novo empreendimento nessa área,trata-se da Policlínica Cuidar.
A empresa chega depois de muita expectativa e traz uma proposta inclusiva,acessível ao grande público e promete ser um grande divisor de águas na oferta de serviços de saúde particular na região. Criado por um grupo de 5 sócios, o empreendimento nasce com o objetivo de oferecer serviços saúde com qualidade com grandes profissionais a preços diferenciados. Aliás, preço realmente é um dos atrativos principais da Policlínica Cuidar, para se ter uma ideia, a consulta com médico clínico geral fica por 85 reias, enquanto as consultas com especialistas, a exemplo de cardiologia, começam em 95 reais, sem falar nos vários exames laboratoriais, ultrassom e cardiológicos que também seguem essa mesma característica de precificação. Num universo onde em Ribeira do Pombal e região as consultas custam em torno de 150 reais, vale muito a pena aproveitar os serviços da Cuidar.
Os proprietários garantem que o serviço não fica a desejar em nada em relação a qualidade e explicam que a prática desses preços não se trata de “mágica” e nem são preços promocionais de inauguração. A explicação para esse tipo de pratica se deve a outro tipo de negociação com os profissionais médicos e segundo um dos sócios,o formato da Cuidar segue “um novo padrão de saúde nacional” já consagrado em grandes cidades do Brasil e que vem chegando com força às cidades de porte médio, empurrado pela crise econômica brasileira.
Confortavelmente bem estruturada e localizada a Policlínica Cuidar oferecerá inicialmente 10 especialidades médicas:clínica geral, médico cirurgião, neurologia, cardiologia, pediatria, urologia, nutricionista, ginecologia, psicologia, psiquiatria. Seu horário é dias de funcionamento serão de segunda a sábado a partir das 7 da manhã e está localizada no cruzamento das avenidas Oliveira Brito (principal) e Ismael Gonçalves (rua C) perto da Colégio Leonardo da Vinci.
Desejamos boas vindas e muito boa sorte aos idealizadores. Para informações ligue - 75 9 9706 7269
Fonte: Gazeta do Mel
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.