Os militares se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde encontraram a vítima, identificada como Edson Santos de Jesus (Marreco), 20 anos, que foi alvejado: nas costas, mão direita e panturrilha esquerda. Aos policiais Marreco afirmou que o autor estava a bordo de uma motocicleta de detalhes não informados, quando o acusou de ter roubado um celular, passando a efetuar os disparos, fugindo para um destino ignorado logo em seguida. Marreco nega ter roubado o aparelho celular.
Marreco, vítima de disparos de arma de fogo, em Nova Soure-BA - De acordo com a equipe médica, a vítima não corre risco de morte, mas deverá ser transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, para a realização de alguns procedimentos.
Na sequência, mais um caso de tentativa de homicídio foi registrada no município. José Rodrigo de Souza Figueredo, 20 anos, (Sinho) afirmou que foi surpreendido por uma pessoa que estava a bordo de uma motocicleta, passando a efetuar três disparos de arma de fogo, sendo que um desses o alvejou na mão direita.
Sinho, alvejado por disparo de arma de fogo em Nova Soure-BA- A vítima se dirigiu até o Hospital Municipal Coração de Jesus, onde recebeu atendimento médico, e não sendo contatando nenhum risco, foi liberado. Ambas as vítimas tem histórico na vida do crime.
Redação: Pombal Alerta
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.