Na ocasião muitas pessoas que passavam pelo local presenciaram o fato. Mas o que Lúcio Cristian Santana de Oliveira, 23 anos, não esperava, é que uma Guarnição da Guarda Civil Municipal flagrasse o fato. Para piorar, policiais militares chegaram logo em seguida, prendendo o agressor em flagrante.
Lúcio, flagrado agredindo a ex companheira, no centro de Ribeira do Pombal
De acordo com os profissionais de Segurança Pública, no momento em que chegaram ao local, presenciaram Lúcio desferindo socos contra duas garotas, além de atirar um capacete contra uma delas. Uma das garotas, M.E.S.S, 17 anos, é ex companheira do agressor, e a outra de prenome Larissa, amiga da mesma.
Por falta de um Delegado Plantonista na cidade aos finais de semana, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, sendo lavrado o flagrante por violência doméstica (Maria da Penha), onde Lúcio ficou preso, podendo ser libertado mediante o pagamento de fiança, cujo valor não foi revelado.
Assalto: Por volta de 01:00h de sábado, 11, as vítimas estavam de retorno para Ribeira do Pombal. Larissa, amiga da menor, e também agredida, mal sabia que a pior parte ainda estava por vir. Isso porque assim que chegaram ao município de origem, foram levadas cada uma pra sua residência, em companhia dos Guardas Municipais. Ao entrar na residência, Larissa se deparou com um assaltante, que estava no interior da casa, e havia rendido outra pessoa que se encontrava no local. A todo momento sob a mira de uma arma, as vítimas tiveram perfumes e uma quantia em dinheiro não revelada,subtraídos.
Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.