(ainda com vida no momento da foto)
Em uma ação rápida e eficaz da PM de nossa cidade, foi desarticulada uma dupla que praticava vários assaltos aos moradores de nossa comunidade. Logo após praticarem mais um furto a uma jovem que estava na frente de sua residencia no bairro Nova Cipó, a PM - PETO, foi acionada e logo deu inicio a uma perseguição. Para surpresa da guarnição os meliantes alvejaram a viatura com alguns disparos, quando os policias revidaram atingindo um dos bandidos sendo que o outro conseguiu fugir. O que foi atingido, Anderson Fonseca do Nascimento (Caboclo), 24 anos, não resistiu ao ferimento e faleceu no HGST. Segundo informações os dois são de Ribeira do Pombal e pertencem a facção criminosa Katiara e não é a primeira vez que eles cometem assaltos a mão armada em nossa cidade, perincipalmente nos bairros Nova Cipó, Buraco da Josefa e adjacências, mas dessa vez foi diferente pois a PM de forma eficaz, como vem acontecendo há algum tempo, agiu rapidamente conseguindo dar mais um pouco de paz a nossos moradores.
Depois de algum tempo a guarnição foi pegar a moto dos meliantes, que para surpresa dos Pms, ja se encontrava sem tanque e sem painel. Parabéns a PM - PETO - Pelotão de Emprego Tático Operacional.
Caboclo (Esquerda) morreu depois de ser socorrido, e Zoinho (direita) está foragido, ambos trocaram tiros com a Polícia em Cipó-BA.
Matéria e Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.