O corpo foi velado em sua residência na madruga de Quinta Feira e pela manhã de Sexta, já pela tarde o corpo foi encaminhado para Câmara Municipal de Vereadores de Cipó onde foram prestadas homenagens de parentes e amigos, na ocasião usaram a palavra o Ex-Ministro de Minas e Energias do Governo FHC Raimundo Britto, Dep. Estadual Carlos Ubaldino, Dep. Federal Aleluia, Dep. Federal Felix Jr, Ex-Vereador Marquinhos, Ex-Vereador Gilberto, locutor Sandoval e Marcelo Brito
Foi Registrada as presenças de autoridades do município e região entre eles os Prefeitos Abel Araújo de Cipó, Ricardo Maia de Ribeira do Pombal e Germano Santana de Ribeira do Amparo, Além da Ex-Prefeita de Ribeira do Amparo e esposas de Marcelo Brito a Tetti Britto e entre outras autoridades que se despediram desse grande político que construiu praticamente a cidade o Wilson Britto.
A equipe FC deixa expressa aqui os nossos sentimentos a toda família Brito e amigos, que Deus possa confortar cada coração e colocar ele (W.B.) em um bom lugar, Wilson Brito entre qualidades e defeitos, somos conhecedor que foi ele que fez praticamente a cidade toda e suas qualidades comprem os teus defeitos, se fosse pra gente definir Wilson Brito em uma palavra, essa palavra seria CIPÓ, assim como Cipó seria definida em duas palavras WILSON BRITO.
Descanse em Paz JOSÉ WILSON DANTAS DE BRITO.
Fonte: FC - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.