A biblioteca do Paiaiá realizou do dia 3 à 5 de Novembro o II Encontro Sobre Livro, Leitura e Inclusão Social No Semiárido Baiano. O evento que contou com diversas atividades: Palestras, minicursos, contação de história, atividades brincantes, homenagens às crianças e idosos e lançamentos de livros.
Um evento que durou três dias e nossa equipe não poderia faltar, na oportunidade o repórter Arildo Leone do Programa Cipó Notícias da Rádio Milenium Fm e Dono do site arildoleone.com junto com Francisley Rodrigues da Página Francisley e Cia e hoje locutor da Rádio Milenium Fm foram na Sexta Feira (04) prestigiar o evento e tiveram a oportunidade de se encontrar com Geraldo Moreira Prado o fundador da Biblioteca Comunitária Maria das Neves Prado, a maior Biblioteca em comunidade rural do mundo e receberam das mãos dele o livro Cronista de ritos: Djanira, pintora de costumes, uma colaboração do Centro Cultural Correios.
Um evento de suma importância e quem ainda não teve na Biblioteca do Paiaiá deveriam sim ir conhecer essa riqueza que é a maior biblioteca em comunidade rural do Mundo.
BIBLIOTECA COMUNITÁRIA MARIA DAS NEVES PRADO (Biblioteca do Paiaiá)
LOCAL: POVOADO DE SÃO JOSÉ DO PAIAIÁ - NOVA SOURE - BAHIA
Matérias e Fotos: Francisley Rodrigues
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.