Por volta das 17:45 horas de quarta-feira, 12 de outubro 2016, um jovem empresário do ramo de Academia de Musculação, deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, vítima de disparos de arma de fogo. Policiais Militares do 2º Pelotão se dirigiram até o local, onde encontraram a vítima identificada como Igor de Jesus Santos, 21 anos, morador do povoado Nova Esperança, em Ribeira do Pombal.
De acordo com Igor, no momento do crime, estava em seu estabelecimento, localizado no povoado onde reside, quando foi surpreendido por dois criminosos, trajando roupas semelhantes à do Exército, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que destes, dois o atingiu no pescoço e numa das mãos. Igor foi medicado e passa bem.
Homicídio Consumado: Por volta das 22:30 horas do mesmo dia, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados a respeito de um corpo de um rapaz que teria sido encontrado no mesmo estabelecimento onde Igor foi alvejado. Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato.
Trata-se de Genivaldo Santos Lubarino, 26 anos, foto acima, também morador do Povoado Nova Esperança. A consumação do crime foi informada para a Polícia Civil, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Este é o 19º Homicídio em Ribeira do Pombal, apenas em 2016.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.