O Diário Oficial do Estado da Bahia trouxe em sua edição desta terça-feira (13/09), o aviso de licitação para a gestão, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde do Hospital Geral Santa Tereza (HGST), de Ribeira do Pombal/BA.
A licitação ocorrerá no dia 01 de novembro de 2016, às 10h00, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador/BA. Os interessados podem se dirigir para a 4ª Avenida do CAB, 400, Plataforma 6, Lado “B”, 1º andar, Sala 112, Salvador/BA, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30 ou pelo endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br. Maiores esclarecimentos através do telefone: (71) 3115 – 8393. Atualmente, o HGST é gerido pela Fundação José Silveira (FJS), instituição privada e de utilidade pública, sem fins lucrativos, criada em 1937 pelo professor José Silveira, em Salvador/BA, e que possui como superintendente a administradora hospitalar Leila Brito, esposa do deputado federal Antônio Brito (PSD).
O contrato entre a FJS e o Governo do Estado foi prorrogado no dia 29 de julho de 2016 com previsão de término em 31 de julho de 2017, com valor mensal de R$ 1.937.474,82 e global de R$ 23.249.697,84.
Do Rádio Povo
Postagem: Redação Arildo Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.