Em exatamente dois dias, Ribeira do Pombal, voltou a realizar a ressaca do São João. Intitulada de Arraiá do Pombá, a festa aconteceu nas noites de sexta-feira, 08, e sábado, 09. O público se fez presente, lotando a área destinada ao evento, nas proximidades da Praça Getúlio Vargas, centro da cidade.
Primeiro dia de festa em Ribeira do Pombal - O bom trabalho exercido pelas equipes de segurança pública garantiu a segurança dos foliões, sendo registrada apenas uma ocorrência por posse de droga.
Crimes - Foram exatamente dois dias, nada a mais do que isso, porém o tempo necessário para os criminosos aproveitarem para voltar a causar terror em moradores do município.
Sexta-feira, 08 – Dois criminosos a bordo de uma motocicleta, ambos fazendo uso de capacetes, tentaram assaltar estabelecimentos comerciais, bem como moradores da cidade. Entre as tentativas frustradas, pode se relatar o caso ocorrido na Rua Nossa Senhora da Saúde, bem como no estabelecimento na Av. Oliveira Brito. No primeiro caso, duas garotas perceberam a movimentação suspeita dos criminosos, e se refugiaram no interior de uma casa, fechando o portão da mesma, sendo que de acordo com uma das vítimas, ainda chegou a ver a arma no punho de um dos criminosos. Já o segundo caso, foi divulgado um vídeo, em que aparentemente os mesmos suspeitos, desistiram do plano, ainda por um motivo desconhecido. Veja o vídeo: Somente na sexta-feira, foram furtados/ roubados: 02 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 200,00.
Sábado, 09 – Na madrugada de sábado, justamente após o evento festivo, um casal que estava retornando para sua casa, percebeu que a motocicleta Honda Pop de cor preta, demais dados não informados, não se encontrava no local onde tinha sido estacionada. Na noite do mesmo dia, mais três pessoas afirmaram ter sido vítimas dos criminosos, sendo que uma delas teve o seu aparelho celular subtraído quando se encontrava no hall da sua própria residência.
Posse de Drogas - No único caso registrado pela polícia na área destinada à festa, policiais militares empenhados na segurança do público, prenderam Ricardo dos Santos, 25 anos, morador da Rua Dom João VI. Com o jovem foram encontrados: 06 papelotes contendo uma substância semelhante à cocaína, bem como uma quantia de R$ 36,25, em espécie.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.